Sobre a Instituio

03-03-2014 - CENTRO DE EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO

O Ceeduc surgiu de um sonho. Um sonho comum de vrios colegas. Era um grupo de professores que trabalhava na mesma instituio, cada um com uma formao especifica. De encontros e conversas o sonho foi se espalhando.
Em 2001 foi criado o Centro de Excelncia em Educao - Pr Vestibular, este nome foi escolhido em comum acordo por todos os colegas, pois visualizava-se no apenas um colgio e sim uma referncia, uma Excelncia.
Em 2002 foi ampliado e criado o Colgio Centro de Excelncia em Educao - Ensino Fundamental, Mdio e Pr Vestibular.
Desde ento o Colgio s tem crescido, em 2008 o CEEDUC ampliou suas atividades para o Ensino Fundamental I, atendendo alunos de 1 ao 5 ano.
Em 2012 o CEEDUC novamente buscando completar toda a fase escolar, adquiriu o CEI Centro de Educao Infantil Pingo de Gente. Desde ento, o colgio passa a atender alunos de todos os segmentos:
Do Berrio ao Pr Vestibular de mos dadas orientando seu filho.