03-03-2014 - HISTÓRIA DO COLÉGIO CEEDUC
O Ceeduc surgiu de um sonho. Um sonho comum de vários colegas. Era um grupo de professores que trabalhava na mesma instituição, cada um com uma formação especifica. De encontros e conversas o sonho foi se espalhando.
Em 2001 foi criado o Centro de Excelência em Educação - Pré Vestibular, este nome foi escolhido em comum acordo por todos os colegas, pois visualizava-se não apenas um colégio e sim uma referência, uma Excelência.
Em 2002 foi ampliado e criado o Colégio Centro de Excelência em Educação - Ensino Fundamental, Médio e Pré Vestibular.
Desde então o Colégio só tem crescido, em 2008 o CEEDUC ampliou suas atividades para o Ensino Fundamental I, atendendo alunos de 1º ao 5 º ano.
Em 2012 o CEEDUC novamente buscando completar toda a fase escolar, adquiriu o CEI – Centro de Educação Infantil Pingo de Gente. Desde então, o colégio passa a atender alunos de todos os segmentos:
“Do Berçário ao Pré Vestibular de mãos dadas orientando seu filho.”